0
meu carrinho
SUBTOTAL

R$ 0,00

Pague em até 6x de R$ 0,00
Ambiente 100% seguro

Central de Atendimento

Como Comprar
Como faço para me cadastrar no site?

É muito simples efetuar seu cadastro em nossa loja. Basta você clicar no ícone de usuário no topo desta página e depois em "criar senha" ou na opção "cadastro" localizada no rodapé da página, preencher com seus dados e e-mail e, após, seguir os passos para conclusão do cadastro. 

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Para recuperar sua senha, clique no ícone de usuário localizado no topo da página e depois na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida uma janela abrirá: informe seu e-mail (aqui você deve informar o e-mail que usou para seu cadastro na loja) e clique em "continuar". Um e-mail será enviado para você com sua senha.

 

Verifique sua caixa de entrada de e-mails e não esqueça de olhar na pasta "spam" ou "lixo eletrônico". 

 

Outra opção, mais rápida, é solicitar chave de acesso rápido por e-mail. Clique no ícone de usuário, localizado no topo da página e depois na opção “Receber a chave de acesso rápido por e-mail”, informe seu e-mail e você receberá um código para acesso rápido ao site.

Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?

Não, o cadastro é totalmente gratuito.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados cadastrais?

Você pode alterar ou atualizar seus dados cadastrais, clicando no ícone de usuário no topo e inserindo seu e-mail e senha na opção "ACESSE SUA CONTA POR EMAIL E SENHA". Após isso, vá em "Dados cadastrais", clique na opção desejada e siga os passos conforme indicado.

Meus Pedidos
Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Em "Minha conta", o seu pedido também ficará com o status “pagamento recusado”. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, pedimos que encaminhe um e-mail para vendas@correal.com.br com o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo telefone.

Formas de pagamento
Qual segurança eu tenho ao fornecer meus dados cadastrais e meu cartão?

Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.

 

Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover. 

 

Boleto Bancário: Válido para todos os bancos.

Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.

 

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação de pagamento do boleto.

 

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.

 

Caso não seja realizado o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você pode parcelar suas compras em até 12x.

 

Troca e devolução
Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto recebido está com defeito, mande um e-mail para vendas@correal.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

 

Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto de volta para uma melhor análise.

 

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

 

Mande um e-mail para vendas@correal.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.

 

O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Os produtos maiores que 1mt, o envio sempre é feito via transportadora, e fica a cargo do cliente levar na transportadora o produto que será devolvido.

Encomendas normais pelos correios, é realizado "Logística Reversa" a onde o cliente também deve levar o produto na agência dos correios.

 

Importante: Para compras no cartão de crédito ou via pix , a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Política de uso
Política de Privacidade

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Correal em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.

Números de seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo armazenada nenhuma informação após o processo de compra junto a operadora dar-se como encerrado, apenas ficam armazenadas informações de dados pessoais, não disponibilizadas a nenhum orgão de maneira alguma.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações da sua compra ou envio de nossas newsletters com promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

Coletamos informações sobre os usuários de duas maneiras: durante sua compra ou em nosso cadastro de e-mail marketing.

A Correal garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

Política de Cookies

1. Introdução

Este espaço é dedicado para que todos os nossos clientes e usuários estejam cientes sobre nossa política de privacidade e sobre o uso que fazemos sobre as informações coletadas através de nossos cookies.

2. O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu dispositivo quando você acessa grande parte dos sites da internet ou abre determinados e-mails. Estes cookies permitem que o site reconheça o seu dispositivo e lembre-se das suas últimas atividades realizadas no site.

O objetivo principal de usarmos cookies é tornar o site mais fácil e efetivo para você, de forma que todos nossos clientes e usuários tenham uma experiência personalizada toda vez que acessarem nosso e-commerce. Caso você queira desabilitar os cookies, confira a seção 3 desta página.

2.1 Tipos de Cookies utilizados em nosso E-commerce.

Abaixo você pode ter mais informações sobre todos os tipos de cookies e propósitos que eles desempenham em nosso site:

2.1.1 Cookies Básicos

Descrição: Estes Cookies são necessários para a operação do site. Se você bloqueá-los não podemos garantir acesso aos serviços que providenciamos ou nos responsabilizar por problemas de performance durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Lembrar de suas preferências no site; lembrar produtos ou informações prestadas por você em diferentes sessões; lembrar suas preferências de região e localização.

2.1.2 Cookies de Análise/Performance

Descrição: Estes cookies permitem que nós possamos reconhecer o número de visitas e todas as atividades que os usuários realizam no site, de forma que possamos entender seu comportamento e certificar que estão encontrando aquilo que procuram.

Nós usamos estes cookies para: Monitorar e gerar estatísticas de como o site é usado; Nos ajudar a melhorar o site, analisando eventuais erros que ocorram.

2.1.3 Cookies Funcionais

Descrição: Estes cookies permitem que nosso site lembre de seus dados como, por exemplo, nome, customizações e preferências. Se você bloquear estes cookies certos serviços podem ser afetados, assim como a performance do site durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Armazenar suas preferências como, por exemplo, sua lista de produtos no carrinho de compras.

2.2. Aviso

Em caso de redirecionamento para páginas de terceiros, é preciso informar que não temos o mesmo controle sobre o uso de cookies, de forma que não nos responsabilizamos pelas informações coletadas.

3. Como desabilitar os Cookies?

3.1 Você pode bloquear o uso de cookies através do seu navegador na aba de configurações de privacidade. Para mais informações, acesse este link, onde é possível seguir o passo a passo de como desabilitar os cookies em cada um dos navegadores mais populares da atualidade.

Note que determinados cookies são inseridos assim que você visita o site, mas você pode removê-los através das configurações do navegador.

3.2 No entanto, esteja ciente de que restringir ou bloquear os cookies de nosso e-commerce pode impactar na funcionalidade ou na performance do mesmo, de forma que o seu acesso poderá ser prejudicado.

4. Outras Tecnologias

4.1 Cookies no dispositivos móveis

Nós usamos apenas cookies básicos em nossas atividades para dispositivos móveis. Estes cookies são críticos para a funcionalidade de nossas aplicações; portanto, se você bloqueá-los ou deletá-los você pode não conseguir acessar nossos serviços. Estes cookies não são compartilhados com nenhuma outra aplicação de nossa empresa. Nós nunca usamos cookies de dispositivos móveis para armazenar informações sobre você.

4.2 Rastreamento através de Pixel

Certas páginas de sites ou e-mails contém tags de pixel, as quais permitem que nós e nossos serviços possam:

Customizar a comunicação que nós enviamos a você e providenciar conteúdo personalizado em nosso site;

Coletar estatísticas relevantes sobre o uso de nosso site e nossos e-mail enviados;

Coletar estatísticas que nos recordem da maneira de como você utiliza nosso e-commerce.

5. Google Analytics

Nosso site utiliza da ferramenta Google analytics para analisar os dados fornecidos para você. Para saber mais informações, incluindo detalhes de como bloquear os cookies, acesse:

 https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br

Política de Entrega
Política de Entrega

Frete / Sedex

 

SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios com toda agilidade e rapidez para encomendas urgentes. Atende todo o Brasil, com entrega a domicilio, exceto para algumas regiões rurais onde é enviado o aviso para retirada na agência dos Correios.

 

Entregas para Capitais: Até 06 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 12 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.

 

Frete / PAC

 

PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirar nos Correios, exceto em alguns casos, de divergências nas informações de endereço que, pode ocorrer da retirada nas agências dos Correios, mas sempre mediante aviso antecipado.

 

Entregas para Capitais: Até 12 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 24 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.Informações

 

Ainda precisa de ajuda?

Envie um E-mail
Você gostaria de tirar alguma dúvida ou enviar sugestões? Escreva para gente
escrever mensagem
Chamar no Whatsapp
Caso necessite falar com um de nossos atendentes, chame a gente no Whatsapp.
iniciar conversa
Contato Correal

(54) 3045-5866